E o primeiro evento de Enduro de Brasília fez valer a sua principal hashtag: #vaiserlendario

A vencedora da categoria feminina Rejane Maja vibra com sua conquista!

Nunca saberemos se os organizadores do KOM ENDURO SERIES sabiam o que estavam fazendo quando convenceram o dono do haras Espaço da Lenda (local do evento) utilizasse o substantivo “lenda” em uma hashtag de divulgação e não no nome do evento como gostaria o empresário. Mas o fato é que o evento não foi nada menos que isso.

Backdrop do pódium KOM ENDURO SERIES

Bem pensado quase que nos mínimos detalhes, Anselmo Ferraz e Flávio Homem (BMB) tocaram o KOM com profissionalismo de gente grande, mesmo sendo para eles seu primeiro evento deste porte. A parceria com o médico e empresário Canrobert Oliveira foi um dos principais alicerces do sucesso do evento.

Dono de um um empreendimento com visual e estrutura de tirar o fôlego, o empresário não poupou esforços a cada solicitação feita no sentido de construir, melhorar e dar manutenção a pista até o dia do evento. Mesmo durante o evento, equipes do haras se movimentavam a todo momento afim de garantir a melhor experiência para atletas e familiares.

Ainda no pré evento, a marca de roupas BMB ofereceu sua equipe criativa para cuidar de toda a parte de branding. Criação do nome e da logomarca, criação de uma linha de produtos exclusivas para o KOM, enxoval de marketing digital e material, tudo foi desenvolvido pela marca com o acompanhamento dos produtores.

Jersey KOM ENDURO SERIES produzida pelo Collab BMB/FAST

Durante a prova, os atletas encontraram pontualidade, pistas bem cuidadas e público presente em alguns trechos. A ambulância se fez presente na única ocorrência durante a prova e o atleta teve toda atenção disponível.

WOW! Vôo insano e o click formidável de Léo Ghizoni (@leonardoghizoni)

Após a prova, os atletas puderam contar com a ajuda da Veloce Bikes para lavar suas máquinas, restaurante com música ao vivo e comida de excelente qualidade.

Próximo ao pódium a Pulse Sonorização mandou muito rock and roll e parceiros do evento montaram suas tendas. Atletas, familiares e visitantes puderam conferir os seus produtos de perto.

A Veloce Bikes entregou as bikes para seus pilotos totalmente limpas após a prova

É claro que muita coisa pode ser melhorada, mas os produtores garantem que já estão conversando sobre o assunto e a lista de itens necessários para superar este evento já é grande.

Da esquerda para a direita: Flávio Homem (BMB), Canrobert Oliveira (Espaço da Lenda) e Anselmo Ferraz (Torresmo Ride)

O resultado de tanto esforço e atenção foi constatado nos depoimentos de vários atletas que já correram em outras provas no Brasil e no exterior. O fisioterapeuta e osteopata Juscelino Blasczyk declarou:

“Já estive em vários eventos do esporte em países como Brasil, Chile, Argentina, Canadá…eu nunca vi uma estrutura como esta”.

Não dá pra negar: #FOILENDARIO

KOM ENDURO SERIES foi apresentando por Espaço da lenda (@espacodalenda) e produzido por Anselmo Ferraz e Flávio Homem (em nome da empresa de roupas BMB – @use.bmb). Os parceiros do evento foram Thule (@thule), Vittoria Pneus (@vittoria.brasil), Biketech (@biketechbrasilia), Ibikes (@ibikesbrasil), Veloce (@velocebikeshop), Fast Signatures (@fastsignatures), Leonardo Ghizoni (@leonardoghizone), Ciclista Fênix (@ciclistafenix), Pulse Sonorização (@pulse_sonorizacao), Trilha 3D (trilha3D), Montanhas Race (@montanhasrace) e Diferencial Video(@diferencialvideo).

Confira abaixo alguns dos clicks oficiais do evento executados por Leonardo Ghizoni.  Mais fotos em www.leonardoghizoni.com.

Se você é atleta KOM, pode adquirir suas fotos pelo telefone (61) 98226-4301 ou pelo e-mail leoghizoni@gmail.com

 

 

Leave a Reply