Gustavo Koch conquista segundo lugar monstruoso no SDB etapa Mega Space, em Belo Horizonte

Em uma atuação quase perfeita, Gustavo Koch conquista um segundo lugar histórico, desbancando personalidades do esporte.

Parece que o novo grafismo da BMW Viking de Gustavo Koch trouxe bons ventos. Na última etapa do SDB Brasil que ocorreu neste domingo, dia 31 de Março, o piloto de Brasília teve uma performance monstruosa onde surpreendeu a todos com bastante agressividade e técnica, colocando pra moer até as rodas de adversários…LITERALMENTE.

Disputa insana no SDB

O próprio piloto analisou sua trajetória em seu Instagram, analise esta que você pode conferir logo abaixo:

“Estou aqui há algum tempo tentando buscar as palavras para poder descrever o que foi esse final de semana, porém ainda não achei as palavras que melhor pudessem descrever tamanha emoção. Treinos no Sábado com o carro perfeito e tudo colaborando. Domingo logo no qualify conquistei P3, com 93 pontos, atrás do campeão @diegohiga e @erickmedici77 . Começadas as batalhas, minha chave caiu com o piloto @maeokadrift . Fizemos uma excelente primeira volta, mas uma falha mecânica tirou ele da disputa. Na próxima batalha disputei com um piloto que muito admiro: @andrebuenoo15 .

Disputa limpa, equilibrada e que consegui vencer. Em seguida já nas quartas de final disputei com o @erickmedici77 . Essa foi punk, na primeira volta em que eu o perseguia, cometi um erro na ultima curva ao reduzir de 4 p 2, e o carro quase parou. Este erro certamente teria me custado aquela vitória nao fosse na segunda volta uma quebra de cambio no carro do Erick. Eita, estamos na Final!!!! Muita emoção junta, misto de ansiedade, nervosismo, medo, coragem, tudo misturado. Primeira volta eu persegui o tri-campeão @diegohiga, mas logo na largada cometi o erro de lançar cedo e ter que fazer uma grande correção ainda no início. Este erro me custou de cara qualquer possibilidade de uma melhor aproximação do líder, mesmo tentando de tudo. Na segunda volta, eu fui o líder, comecei bem, o Diego conseguiu de forma singular se posicionar muito bem e com excelente proximidade, o que merecidamente lhe rendeu o P1. Ufa, acho que consegui resumir bem o que p mim foi ate agora a melhor etapa de todas que já participei ou assisti do SDB. Aproveito o ensejo para parabenizar toda a equipe do @superdriftbrasil , do @megaspaceoficial , os juízes: @drfernandocastro @heliofausto@lawntang , e todos que de alguma forma, mesmo nos bastidores, fizeram acontecer este belo evento. Parabéns!!! Agradeço aida a confiança e credibilidade dos patrocinadores @displatec@pneusmultrodas @use.bmb e @maikinhoadesivos 
Obrigado também a toda a galera da @dmg.drift e ao JAPA e @japinha.nonaka que sempre nos recebem da melhor forma!!!

 

Gustavo Koch, já de olho no lugar mais alto para as próximas etapas.

RESULTADO:
🏆 1º LUGAR – Diego Higa
🏆 2º LUGAR – Gustavo Koch
🏆 3º LUGAR – João Barion*
🏆 4º LUGAR – Erick Medici
🏆 5º LUGAR – André Bueno
🎖 PILOTO DESTAQUE – Luciano Azevedo

 

 

 

Leave a Reply